segunda-feira, 30 de abril de 2012

Ana Hickmann solta o verbo sobre comentário de Adriane Galisteu


A apresentadora do Tudo É Possível retrucou as palavras que Adriane disse em seu programa


Ana Hickmann solta o verbo sobre comentário de Adriane Galisteu  - Ag.News
No programa que comanda, o Muito +, da Band, da última terça-feira (17), Adriane Galisteu participou do quadro Roda de Fogo, no qual opina sobre algumas celebridades. Foi, então, que surgiu o nome de Ana Hickmann no painel. A apresentadora da Band afirmou que não queria o mal de Ana, comentou sobre o desentendimento entre a apresentadora da Record e a colega de emissora, Chris Flores, e completou com dizendo que “um filho vai melhorar muito o jeito dela [Ana]”.
Ana Hickmann, por sua vez não gostou do que Galisteu disse e abriu o verbo afirmando que ela perdeu a chance de ficar calada. A O Fuxico, Ana disse que não vai processar a apresentadora da Band, mas ficou profundamente chateada com as palavras dela. Confira!
Sobre as palavras de Adriane Galisteu
“Ela perdeu a chance de ficar de boca fechada. Ela foi muito má quando falou aquilo. A Galisteu não conhece a minha intimidade, não sabe o que se passa dentro da minha casa, com minha família, meu marido. Ela não sabe o porquê não fui mãe até hoje e eu nunca fiz nada de mal para ela. Eu nunca briguei com ela, disse nada de áspero ou quis tomar o lugar dela em momento algum, pelo contrário! Sempre admirei o trabalho dela. Ela já fez esta afirmação e tantas outras, mas esta para mim foi a pior de todas. Uma mãe, nessas horas, tem de ser mais sensível quando vai falar de outra mulher. Se eu fosse alguém realmente de má índole, que estivesse prejudicando as pessoas, aí sim ela ter todo o direito [de falar]. Não gostar de mim é um direito todo dela, agora afirmar que eu posso ser uma melhor pessoa depois que eu for mãe... O que eu fiz de errado? Ela sabe o porquê não fui mãe até hoje ainda? Não sabe! Então, foi muita maldade da parte dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário