quinta-feira, 10 de maio de 2012

acessòrios

Muitas dúvidas surgem no momento da escolha dos acessórios sociais, entre modelos, materiais, tamanhos e cores de jóias ou bijuterias que devem ser combinados com cada modelo de vestido de festa.
Como compor o look de Festa. Foto:Bymk                             Como Combinar Acessórios com o Vestido de Festa. Foto:Bymk
Acessórios de festa podem ser desde bijuterias às jóias sofisticadas, mas que combinem com o visual escolhido, de forma elegante e sem exageros. Os materiais mais vistos nos acessórios de festa são strass, cristais, pérolas (verdadeiras ou não), peças luxuosas em metais ou pedrarias. As tonalidades mais comuns de acessórios sociais são douradas, prateada, acobreada, com apenas alguns detalhes coloridos vistos em pedras.
Bracelete e Brincos de Festa. Foto:Vivara     Anel e Brinco de Festa. Foto:Vivara

Anel e Brinco Sociais. Foto:Vivara   Anel Dourado Colar de Festa. Foto:Vivara
Pulseiras delicadas podem ser usadas com vestidos elegantes de festa, quando estes não apresentarem mangas detalhadas. Prefira modelos de pulseiras sem pingentes ou detalhes exagerados.
Os anéis de festa podem ser um pouco mais ousados, quando não utilizar pulseiras chamativas. Invista em anéis com brilhos, como jóias ou semijóias. Pedras transparentes ou em tonalidades leves nos anéis ficam ótimas com os vestidos de festa.
Anel com Pérola e Brincos Cristais. Foto:Vivara   Brincos e Pulseira para Festa. Foto:Vivara
As bolsas de Festa costumam ser pequenas, podendo ser levadas nas mãos ou na lateral do corpo, sobre o ombro, com alças em couro fino ou metal. As bolsas sociais geralmente são feitas em materiais nobres, como couro, camurça ou cetim.
Bolsas de Festa. Foto:Accessorize   Bolsas Sociais. Foto:Accessorize
Bolsa de Festa. Foto:Accessorize   Carteira para Festa Dourada. Foto:Web Luxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário