quinta-feira, 10 de maio de 2012

famosos noticias


Aliviada, Juliana Didone declara: "É bom ficar solteira!"

Photo Rio News
O recente término do namoro de Juliana Didone e Bruno Mazzeo pode ter feito bem para a atriz. Durante a inauguração da loja Animale no shopping Iguatemi, em São Paulo, Juliana falou pela primeira vez sobre a separação do comediante.
"É bom ficar solteira porque a gente se conhece mais", disse em entrevista ao iG. O único desafio da atriz é encarar sua mãe, que, por "ser de outra geração", pede para ela encontrar logo um novo homem e criar uma família. "Tem aquela coisa de casar, achar um marido. Ela é de uma época que as pessoas casavam e tinham filhos cedo", explicou.
Segundo Juliana, esse não é o seu caso, já que acredita que outras coisas são mais importantes. "A minha filosofia é que tem que ser tudo mais intenso e bom."
Solteira, a atriz se ocupa com o trabalho e se prepara para estrear em junho a peça "O Decote", de Nelson Rodrigues. "Faço quatro personagens, porque são várias esquetes. É bem legal, divertida. Tem a comédia, mas é meio sarcástica, vai a fundo nas relações familiares", contou Juliana, animada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário