domingo, 20 de maio de 2012

Para ficar bem informado - Famosidades!!


Charlize Theron diz que não queria ser mãe solteira, mas "aconteceu"

AFPCharlize Theron diz que nunca sonhou com cerimônia de casamento
atriz Charlize Theron disse em entrevista à revista Madison que sempre imaginou que teria um filho quando estivesse casada, mas não esperava que isto acontecesse antes do planejado.
“Você sabe, eu não acho que nenhuma mulher queira ser mãe solteira. Não queria isso, mas aconteceu”, contou. A atriz de 36 anos adotou Jackson em março deste ano.
Charlize ainda afirmou que nunca pensou em um casamento oficial com ninguém, dizendo que isto nunca foi importante para ela. “Eu não sei explicar o porquê exatamente. Eu trato meus relacionamentos como casamento, mas a cerimônia não é importante para mim”, disse.
Charlize Theron estará em cartaz a partir de junho com o filme “Branca de Neve e o Caçador”, no papel da Rainha Ravenna, a madrasta de Branca de Neve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário