segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Dica do dia = Make!


Maquiagem para Pele com Sardas – Dicas e Truques

Dicas e Truques para Fazer Maquiagem para Pele com Sardas
maquiagem para pele com sardas1 300x215 Maquiagem para Pele com Sardas   Dicas e Truques
pele com sardas ainda divide opiniões, enquanto algumas mulheres amam suas sardinhas no rosto, outras odeiam tanto que querem cobri-las de qualquer maneira. Portanto vamos dar algumas dicas e truques demaquiagem para pele com sardas, tanto para mulheres que querem esconder, quanto para as que querem valorizá-las.
Se você deseja valorizar as sardas é super fácil e não tem muito segredo, você deve fazer uma boa cobertura da pele, de preferência uma base em pó, sem exagerar. Usar um blush e um batom que tenham harmonia com a cor da sua pele também ajuda a valorizar as sardas, então aposte em tons de pêssego ou tons rosados.
Já para as mulheres quem querem esconder as sardas a maquiagem é um pouco mais complicada. A dicamais importante nesse caso é não abusar da base ou do corretivo para tentar cobrir as sardas, pois o resultado vai ser muito artificial, e pode acabar chamando ainda mais atenção.
O segredo para quem quer disfarçar as sardas não está na base ou no pó, o verdadeiro truque dessamaquiagem é desviar a atenção das sardas, destacando outras áreas do seu rosto, como os olhos e a boca, portanto não é necessário cobri-las 100%.  Mais um truque legal para amenizar as sardas, é utilizar um blush da mesma tonalidade delas, lembrando que você não deve cobri-las totalmente. Depois de preparar a pele é que vem a parte mais divertida e importante, capriche na maquiagem dos olhos, abuse das cores, use bastante preto e aproveite para colocar aqueles cílios postiços que estão na moda. Caprichar na boca também é valido, opte por um batom vermelho, ou cor de uva que também é uma tendência super forte, assim as sardas vão passar despercebidas. Apenas lembre-se de que, se você optar pelos olhos marcados escolha um batom mais claro, para a maquiagem para pele com sardas não ficar over, ou vice versa.
Por fim uma dica essencial para quem quer esconder ou para quem quer valorizar as sardas, é que antes de fazer a maquiagem para pele com sardas, ambas devem utilizar um filtro solar, pois esse tipo de pele é muito sensível. No mais, com ou sem sardas todas tem o seu charme, é só sair e arrasar seja lá qual for a suamaquiagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário